quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sadomasoquismo - Assim Classificados na Europa.

Sadomasoquismo Leve (SM light): como o próprio nome já diz, é uma modalidade leve que incluí apenas humilhações físicas, verbais e morais. Sua maior característica é a não utilização de dor física durante as sessões. Ex.: xingar o parceiro, desprezá-lo, vesti-lo de empregada e obrigá-lo a faxinar a casa, ou então vesti-lo de mulher (caso o parceiro seja homem) obrigando-o a usar maquiagem, fazê-lo animalzinho de estimação obrigando-o a ficar de quatro e usar coleira, etc...

Sadomasoquismo Clássico (sadomasô classic): nesta modalidade o que mais interessa ao Mestre que conduz a sessão é a relação de dor física e prazer sexual que ele poderá imputar a seu escravo. Neste caso, humilhações tanto verbais quanto morais não são fundamentais, mas eventualmente poderão fazer parte da sessão. Ex.: utilizam-se técnicas específicas, tais como, chicoteamento, cera de vela quente e até mesmo choque elétrico.

Sadomasoquismo Pesado (SM heavy): esta modalidade não se contenta apenas com humilhações ou relação entre dor e prazer, pois há casos documentados de pessoas que depois de atingirem um elevado grau de tolerância a dor, em sua busca por mais prazer e conseqüentemente mais dor, chegaram pedir a seus parceiros que lhes amputem a primeira falange de um dos dedos(sem anestesia e com um serrote) , ou ainda pior, uma castração. Talvez seja a forma mais limítrofe entre o prazer saudável e o doentio.

Um comentário:

  1. SESSÕES DE BDSM
    Nas sessões de BDSM serás sempre aquela coisa imprestavel e inutil que para nada serve.
    Nunca terás direito a uma vontade ou desejo e só terás apenas o direito e o dever de satisfazeres todas as minhas vontades, desejos ou caprichos.
    Não te esqueças que tu para mim és sempre alguém desprezivel e nunca terás o direito de me tratares por tu.
    « Sim, minha Domme - Sim, minha Dona - Sim, minha senhora »
    Serão as três únicas formas, por mim autorizadas, para que te refiras á minha pessoa.
    Entre castigos e humilhações apropriados terás o exemplo da minha autoridade! Estes serão aliados conforme o teu comportamento demonstrado no momento! Sou muito exigente e não admito ser contrariada.
    Fone de contato: 11 6691-1465
    Liberados para marcações,
    não para explicações e conversas.
    Veja meu site: http://www.amandasabatiny.com.br/acompanhantebdsm.html

    ResponderExcluir