quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bondage Iniciação.

Este é um guia para simplificar o chamado bondage, e mostrar que pode ser facilmente praticado, sem efeitos colaterais. Vamos ver:

1 – Ata-me
Na hora de amarrar o parceiro, é bom lembrar que a corda vai estar em contato direto – e atrativo – com a pele. Por isso, evite cordas de materiais muito ásperos. E não devem ser muito finas também, pois as finas prendem a circulação e machucam a pele.

2 – Vários tamanhos
Tenha vários tamanhos de corda, que você mesmo pode cortar. Assim, pedaços mais curtos servem para amarrar mãos e pés e os mais longos para amarrar, por exemplo, a pessoa junto a uma pilastra..

3 – Outros materiais
Quem não tem corda, pode usar plásticos. São interessantes para amarrar e também “embalar” o escravinho. O cuidado deve ser com o tempo de uso, pois pode aquecer bastante o corpo da pessoa, então é bom controlar isso.

4 – Sem lenço e sem documento
Evite usar materiais como lenços para amarrar. Especialmente se forem lenços de nylon.

5 – Tesouras
Mantenha tesouras próximas. Não para matar o parceiro, lógico, mas para cortar rapidamente a corda ou o plástico que estiver amarrando o escravo, em caso de urgência.

6 – Um passo de cada vez
Evite fazer coisas mirabolantes no início, como ser suspenso por ganchos e outras práticas do gênero. É arriscado para quem está começando e ainda não domina, e o corpo ainda não está preparado para suportar certas dores.

7 – Não aperte muito
Cuidado para não apertar demais. Principalmente em áreas críticas, como o peito – para não prejudicar a respiração – ou órgãos vitais.

8 – Não abandone seu escravo
Nunca deixe o dominado largada num quarto, amarrado ou amordaçado, sozinho, por qualquer período. Afinal, ele pode passar mal, sufocar, ter algum problema grave e não vai haver ninguém para socorrer. Mas se o dominador permanece no recinto, tudo bem manipular o tempo.

9 – Palavrinha mágica
Prática comum no universo sado-maso é o uso de uma senha combinada previamente. Ao pronunciar a tal palavra escolhida, o dominador deve parar imediatamente. Evite escolher a palavra “pare” ou algo assim, pois é comum durante o bondage o escravo gritar “pare” e isso fizer parte do fetiche. Escolha uma palavra bem insólita e marcante, tipo “manjedoura”.

10 – Sem limites
Apesar de todos os cuidados, sempre é legal desafiar seus limites. Vá testando e ultrapassando as barreiras. Estender limites pode ser uma boa injeção de prazer na hora do ato em si. Qualquer prática é permitida desde que haja um cuidado com a saúde e ambos concordem com ela. Dê asas à imaginação e compartilhe suas fantasias com seu parceiro.

Retirado do blog do Sir. Lucyus, lá está mais completo. Fotos e passo a passo.

http://ghostwish.blogspot.com/search/label/T%C3%A9cnicas

Cuidados no Bondage.

01 - Fique Sempre por perto

Nunca deixe ninguém amarrado sem estar por perto, apesar de a idéia de deixar a escrava amarrada e me ausentar por horas do local, o bom senso é o melhor remédio para essa tara, não poderíamos prever acidentes inevitáveis, casos de saúde por exemplo e confesso que dou esta dica pois como bom brasileiro só fecho a porta depois que a porta já foi arrombada, uma vez quando passava férias no México deixei uma sub amarrada em forma de "X" e saí para fazer compras e beber com amigos num pub mexicano, quando descobri que o Brasil é a melhor terra para se viver.

Aconteceu um maldito terremoto, graças a Deus nada de grave com ela aconteceu, apenas a vergonha de ter o quarto de hotel arrombado pelo pessoal de serviço e vê-la naquele estado, confidencio aqui que gosto de exibir minhas escravas mas poderia escolher uma hora mais apropriada, o pior foi para explicar o que era bondage consensual.

02 - Cuidado com a circulação sangüínea

Seja extremamente cuidadoso, para não apertar demais a corda ou que quer que seja usado para fazer as amarrações, o aperto excessivo pode causar a má circulação sangüínea e dependendo do tempo isso é muito perigoso.

03 - Não apertar de menos

Tem coisa pior do que demonstrar sua insegurança, ou ignorância sobre um assunto, se a intenção é imobilizar a parceira, então imobilize, deixe que ela(e) sinta que não conseguirá escapar, mantendo o cuidado da regra nº 2.

04 - Cuidado com o tipo de Cordas

Nossa também por experiência própria, aviso que muitos tipos de cordas são totalmente inapropriados para Bondage, tipos como de nylon, palha e as muito duras, dependendo do tempo, da fricção podem causar queimaduras na pele.

05 - Escolha bem a posição

Tem posições cinematográficas espalhadas pela Internet que me causam até arrepios, pense bem ao amarrar alguém se esta posição poderá ser suportada por muito tempo, uma dor muscular pode atrapalhar o prazer de uma maneira que estrague até a cena. Dependendo da posição escolhida você pode até causar câimbras. Não acho isso uma vantagem.

06 - Seios e cordas

Vejo por aí muitas fotos que divulgam amarrações nos seios que o deixam completamente roxos, alem do claro sinal de início de necrose, é claro o estado de má circulação sangüínea (Lembre-se do nosso lema São - Seguro - Consensual ) o que desobedecer estas regras deve ser banido de nossa prática.

07 - Cuide de sua escrava

Outro ponto a se considerar é a beleza física da escrava, quando estamos aplicando corretivos ou castigos educacionais, devemos sempre lembrar que a pele é muito sensível, tomando um extremo cuidado para não causar marcas e ou com o tempo até estrias, volto a citar meu exemplo, acho que vocês concordam comigo que minha escrava é linda, será que eu deveria me privar de ter ao meu dispor uma linda submissa de pele lizinha sem uma única estria ou celulite.

Conheço pessoalmente Pseudos "mestres" que em minha opinião deveriam ser classificados como carrascos, que de tanto amarrar os seios de sua sub, possuem agora uma sub que sabe da temperatura do chão quando tira o sutiã, não riam o caso é serio, Cirurgião plástico é caro.

Texto de Mestre Scorpion

Nenhum comentário:

Postar um comentário